Theme editor

• RequestStream Movies, TV shows and anime streaming • 1 week trial
  • Donation Rewards & Vault Credit System Update
    A new important update has been posted covering the Donation Rewards bug, the reset of incorrect Donation and Platinum credits, the upcoming reclaim system for previous tracked donations, and the new Vault freeze/maintenance behavior. The goal is to remove bug-generated credits, protect real donation history, and rebuild the system in a cleaner and safer way going forward. - Jack Of Blades
    Read More

A comunidade portuguesa (Portuguese Community)

• Thread starter Thread starter Matt_Tex
  • Start date Start date
  • Replies Replies 89
  • Views Views 5K
Vixe, agora não sou mais o único br com Prestige 1 no fórum kk
O que tem de legal na área VIP? Eu tenho o suficiente até para Prestige 2, mas estou deixando no banco para ganhar umas esmolinhas a mais.

tá fazendo certo, eu to com 10 K já, não sei espero pra pegar P4 ou compro P2 antes. Se bem que P2 e P3 não tem muita utilidade pelo que eu vi.

Vai saber o que terá no futuro por aqui pra gastar, e tmb se eu tiver bastante no futuro posso organizar eu mesmo um concurso de IA. Então vou guardando.

O q tem no P1 por enquanto é um chat VIP, uma thread chamada spicy images (que não é no nivel P4 mas q tmb não é members plus, meio confuso). E tmb uma thread garotas se beijando. Todas AI.

Outra coisa é que pra mim como eu vejo bastante conteudo por aq eu não curto esperar o cooldown pra dar like, mó chato (p1 tira isso). E por fim é poder aviadar o nick deixando bem fresco e brilhando kkkkk Não sei se tu pode colocar audio no perfil, talvez isso seja algo só de P1.

Mas falando de conteúdo mesmo, não vale tanto, é só umas imagens de AI a mais.
Então meh. Se tivesse algum tutorial de AI talvez eu pegasse pra aprender melhor como faz, mas pra imagem normal tem várias site afora. Kkkk

Po eu preciso mt aprender mais IA, é uma tecnologia emergente que se garanto que as pessoas que ficam habilidosas já de hj vão ter vaga de emprego a rodo no futuro não tão distante

tá fazendo certo, eu to com 10 K já, não sei espero pra pegar P4 ou compro P2 antes. Se bem que P2 e P3 não tem muita utilidade pelo que eu vi.

Vai saber o que terá no futuro por aqui pra gastar, e tmb se eu tiver bastante no futuro posso organizar eu mesmo um concurso de IA. Então vou guardando.

O q tem no P1 por enquanto é um chat VIP, uma thread chamada spicy images (que não é no nivel P4 mas q tmb não é members plus, meio confuso). E tmb uma thread garotas se beijando. Todas AI.

Outra coisa é que pra mim como eu vejo bastante conteudo por aq eu não curto esperar o cooldown pra dar like, mó chato (p1 tira isso). E por fim é poder aviadar o nick deixando bem fresco e brilhando kkkkk Não sei se tu pode colocar audio no perfil, talvez isso seja algo só de P1.

Mas falando de conteúdo mesmo, não vale tanto, é só umas imagens de AI a mais.
Onde fica esse chat VIP?

Como é algo novo, não deve ter tantos cursos, é mais na base acerto e erro.
Po eu preciso mt aprender mais IA, é uma tecnologia emergente que se garanto que as pessoas que ficam habilidosas já de hj vão ter vaga de emprego a rodo no futuro não tão distante

Não e que tem br por aqui, nunca cheguei a vasculhar se tinha topico português e bom saber agora.

Quando vejo um tópico de português, mas só consideram PT-PT ou PT-BR, lembro do post a seguir:

5a87923b3d15f.jpeg

Bora responder aqui já que não pode procurar treta no Twitter

kkkkkkkkkkkkkkk

Tem um pouco mais de gente que eu esperava, em site adulto dificilmente você gente falando em outro idioma devido às regras que geralmente tem

Sim, mas aqui tem alguns espaços para outras línguas, mas todo mundo só fala na mesma thread.
O pessoal do Francês é que é bem mais ativo na thread deles.

Ainda tem algum pt-br ativo para dar umas dicas de como farmar uns pontinhos mais rápido?

BLANKA NELES
You must be registered to see attachments

Attachments

You must be registered for see attachments list
Ainda tem algum pt-br ativo para dar umas dicas de como farmar uns pontinhos mais rápido?

BLANKA NELES
Cara, a forma mais fácil fora comprar, é só ir nos posts, e sair respondendo e dando like basicamente em todos, eu tirei um domingo e consegui os pontos em mais ou menos uma tarde (um pouco mais), se tu conseguir criar um post/resposta popular é bem mais rápido, fora isso não consigo imagina algo que seja mais rápido

PS: só tem cuidado com as respostas porque se elas não tiverem muito sentido com o tema do post eu ouvi dizer que eles apagam

BLANKA NELES
No meu caso foi meio que sorte. Eu recebi uma doação de um dos ADMs. De outra forma eu levaria semanas pra conseguir, mas pq sou antissocial mesmo kkk
Se vc gostar de interagir, vai conversando com o povo em varias threads e tá safe.

O bom de achar os BR aqui é que a gente se ajuda seja em site adulto ou de como trocar o pneu do carro no meio da estrada.
Em breve Member+ se alguém tiver umas dicas to aceitando.

O bom de achar os BR aqui é que a gente se ajuda seja em site adulto ou de como trocar o pneu do carro no meio da estrada.
Em breve Member+ se alguém tiver umas dicas to aceitando.
Vai entrando em varias threads e falando com vários aleatórios. E curte tudo também, embora tenha uma contagem regressiva para cada vez que vc curte algum comentário.

Vai entrando em varias threads e falando com vários aleatórios. E curte tudo também, embora tenha uma contagem regressiva para cada vez que vc curte algum comentário.
É ter que fazer isso também.

Back
Top Bottom