1/3
2 Years of Service
Valeu irmãoYes. You can find more here.
Valeu irmãoYes. You can find more here.
O que tem de legal na área VIP? Eu tenho o suficiente até para Prestige 2, mas estou deixando no banco para ganhar umas esmolinhas a mais.Vixe, agora não sou mais o único br com Prestige 1 no fórum kk
Então meh. Se tivesse algum tutorial de AI talvez eu pegasse pra aprender melhor como faz, mas pra imagem normal tem várias site afora. Kkkktá fazendo certo, eu to com 10 K já, não sei espero pra pegar P4 ou compro P2 antes. Se bem que P2 e P3 não tem muita utilidade pelo que eu vi.
Vai saber o que terá no futuro por aqui pra gastar, e tmb se eu tiver bastante no futuro posso organizar eu mesmo um concurso de IA. Então vou guardando.
O q tem no P1 por enquanto é um chat VIP, uma thread chamada spicy images (que não é no nivel P4 mas q tmb não é members plus, meio confuso). E tmb uma thread garotas se beijando. Todas AI.
Outra coisa é que pra mim como eu vejo bastante conteudo por aq eu não curto esperar o cooldown pra dar like, mó chato (p1 tira isso). E por fim é poder aviadar o nick deixando bem fresco e brilhando kkkkk Não sei se tu pode colocar audio no perfil, talvez isso seja algo só de P1.
Mas falando de conteúdo mesmo, não vale tanto, é só umas imagens de AI a mais.
Onde fica esse chat VIP?tá fazendo certo, eu to com 10 K já, não sei espero pra pegar P4 ou compro P2 antes. Se bem que P2 e P3 não tem muita utilidade pelo que eu vi.
Vai saber o que terá no futuro por aqui pra gastar, e tmb se eu tiver bastante no futuro posso organizar eu mesmo um concurso de IA. Então vou guardando.
O q tem no P1 por enquanto é um chat VIP, uma thread chamada spicy images (que não é no nivel P4 mas q tmb não é members plus, meio confuso). E tmb uma thread garotas se beijando. Todas AI.
Outra coisa é que pra mim como eu vejo bastante conteudo por aq eu não curto esperar o cooldown pra dar like, mó chato (p1 tira isso). E por fim é poder aviadar o nick deixando bem fresco e brilhando kkkkk Não sei se tu pode colocar audio no perfil, talvez isso seja algo só de P1.
Mas falando de conteúdo mesmo, não vale tanto, é só umas imagens de AI a mais.
Po eu preciso mt aprender mais IA, é uma tecnologia emergente que se garanto que as pessoas que ficam habilidosas já de hj vão ter vaga de emprego a rodo no futuro não tão distante
Cara, a forma mais fácil fora comprar, é só ir nos posts, e sair respondendo e dando like basicamente em todos, eu tirei um domingo e consegui os pontos em mais ou menos uma tarde (um pouco mais), se tu conseguir criar um post/resposta popular é bem mais rápido, fora isso não consigo imagina algo que seja mais rápidoAinda tem algum pt-br ativo para dar umas dicas de como farmar uns pontinhos mais rápido?
BLANKA NELES
You must be registered to see attachments
No meu caso foi meio que sorte. Eu recebi uma doação de um dos ADMs. De outra forma eu levaria semanas pra conseguir, mas pq sou antissocial mesmo kkkAinda tem algum pt-br ativo para dar umas dicas de como farmar uns pontinhos mais rápido?
BLANKA NELES
You must be registered to see attachments
Vai entrando em varias threads e falando com vários aleatórios. E curte tudo também, embora tenha uma contagem regressiva para cada vez que vc curte algum comentário.O bom de achar os BR aqui é que a gente se ajuda seja em site adulto ou de como trocar o pneu do carro no meio da estrada.
Em breve Member+ se alguém tiver umas dicas to aceitando.
Obrigado farei exatamente isso.Vai entrando em varias threads e falando com vários aleatórios. E curte tudo também, embora tenha uma contagem regressiva para cada vez que vc curte algum comentário.
É ter que fazer isso também.Vai entrando em varias threads e falando com vários aleatórios. E curte tudo também, embora tenha uma contagem regressiva para cada vez que vc curte algum comentário.
This site provides links to other sites/services, and does not store any files