Theme editor

• RequestStream Movies, TV shows and anime streaming • 1 week trial
  • LewdCorner Site Cleanup Update
    A new cleanup update has been posted covering the recent Vault rework, rank changes, policy cleanup, and theme polish. The goal is to make LC cleaner, easier to understand, and safer for the site going forward. - Jack Of Blades
    Read More
  • Access Transmission
    Members+, Games+, AI+, and Vault Update
    Games+ and AI+ restrictions have been removed. Members+ is no longer required to access those sections. Vault investing has also been disabled and removed from the shop. The gates are open. The Vault is closed.
    Read More

A comunidade portuguesa (Portuguese Community)

• Thread starter Thread starter Matt_Tex
  • Start date Start date
  • Replies Replies 89
  • Views Views 5K
No meu caso foi meio que sorte. Eu recebi uma doação de um dos ADMs. De outra forma eu levaria semanas pra conseguir, mas pq sou antissocial mesmo kkk
Se vc gostar de interagir, vai conversando com o povo em varias threads e tá safe.
Oloko como que vc conseguiu essa doação? Foi aleatório?

jájá viro sócio do google tradutor só por conta daqui, inclusive, alguém pode me explicar melhor como funciona a compra do Member+?

Finalmente achei a comunidade PT/BR tava ficando cansada de usar o cérebro pra escrever em inglês haha
Esse fórum fez foi me ajudar a treinar melhor ainda meu inglês. Afinal, o segredo é conviver com o idioma.
Post automatically merged:

jájá viro sócio do google tradutor só por conta daqui, inclusive, alguém pode me explicar melhor como funciona a compra do Member+?
Você precisa de moedas de atividade, em Shop você vê quantas você tem e é lá que você também as compra. Se tiver dúvidas de como conseguir moedas, há uma thread específica para ensinar sobre o sistema: https://lewdcorner.com/threads/the-coin-hustlers-university.8925/
Post automatically merged:

Então meh. Se tivesse algum tutorial de AI talvez eu pegasse pra aprender melhor como faz, mas pra imagem normal tem várias site afora. Kkkk
Voltando aqui, tive muito progresso nesses anos. Tanto progresso, que a parte realista do p5 imagino até que foi banida em parte por minha causa pois consegui fazer criações realistas demais kkkk Recomendações: ComfyUI com modelo Lustify. De resto é só ajustar ao seu gosto e seguir as recomendações de cada modelo. Tutoriais do youtube ajudam muito também.

Last edited:
Back
Top Bottom