Oloko como que vc conseguiu essa doação? Foi aleatório?No meu caso foi meio que sorte. Eu recebi uma doação de um dos ADMs. De outra forma eu levaria semanas pra conseguir, mas pq sou antissocial mesmo kkk
Se vc gostar de interagir, vai conversando com o povo em varias threads e tá safe.
Sim, foi bem aleatório. Acho que um bom samaritano viu minha dificuldade e resolveu ajudar kkkOloko como que vc conseguiu essa doação? Foi aleatório?
Kkkkkkkk só acho que a gente tá meio paradinho no sentido comunidadeFinalmente achei a comunidade PT/BR tava ficando cansada de usar o cérebro pra escrever em inglês haha
Puts, a inflação tá foda.Já consegui comprar, saí comentando qualquer coisa no fórum e juntei 500 moedas kkkkkk
Agora vou poder voltar a lurkar em paz![]()
Esse fórum fez foi me ajudar a treinar melhor ainda meu inglês. Afinal, o segredo é conviver com o idioma.Finalmente achei a comunidade PT/BR tava ficando cansada de usar o cérebro pra escrever em inglês haha
Você precisa de moedas de atividade, em Shop você vê quantas você tem e é lá que você também as compra. Se tiver dúvidas de como conseguir moedas, há uma thread específica para ensinar sobre o sistema: https://lewdcorner.com/threads/the-coin-hustlers-university.8925/jájá viro sócio do google tradutor só por conta daqui, inclusive, alguém pode me explicar melhor como funciona a compra do Member+?
Voltando aqui, tive muito progresso nesses anos. Tanto progresso, que a parte realista do p5 imagino até que foi banida em parte por minha causa pois consegui fazer criações realistas demais kkkk Recomendações: ComfyUI com modelo Lustify. De resto é só ajustar ao seu gosto e seguir as recomendações de cada modelo. Tutoriais do youtube ajudam muito também.Então meh. Se tivesse algum tutorial de AI talvez eu pegasse pra aprender melhor como faz, mas pra imagem normal tem várias site afora. Kkkk
This site provides links to other sites/services, and does not store any files