Theme editor

• RequestStream Movies, TV shows and anime streaming • 1 week trial

A comunidade portuguesa (Portuguese Community)

• Thread starter Thread starter Matt_Tex
  • Start date Start date
  • Replies Replies 89
  • Views Views 5K
There is more differences between PT-BR and PT-PT than US english and UK english, but not enough to need 2 separate threads, I think. Thanks for editing the thread.

PT> Há mais diferenças entre PT-BR e PT-PT do que inglês dos EUA e inglês do Reino Unido, mas não o suficiente para precisar de 2 tópicos separados, eu acho. Obrigado por editar o tópico.

Isso eu quero ver, um portuga conversando num tópico cheio de BR. Quero ser o primeiro a perguntar pelo nosso ouro

-----
That I wanna see, a portuguese talking in a thread full of brazilians. I want to be the first to ask about our gold

qual IA vc usa?
eu uso aquela que tá linkada no post das imagens que postei. Mas vou postar >

tmb uso essa que é mais facil e tem a interface tmb no perchance

Isso eu quero ver, um portuga conversando num tópico cheio de BR. Quero ser o primeiro a perguntar pelo nosso ouro

-----
That I wanna see, a portuguese talking in a thread full of brazilians. I want to be the first to ask about our gold
acho difícil ter portuga, lá em portugal em si eles tão começando a falar pt-br pq a criançada de lá só consome conteúdo BR

acho difícil ter portuga, lá em portugal em si eles tão começando a falar pt-br pq a criançada de lá só consome conteúdo BR
Eu acho q essas noticias são exageradas pra caçar click, mas os portuga no geral falam inglês melhor q a gente até pela localização deles né e da cultura poliglota europeia. Então eles nem precisam de um espaço assim, mas obviamente que são bem vindos. Eu tmb acho q é dificil ter alguém de Portugal aqui.

eu uso aquela que tá linkada no post das imagens que postei. Mas vou postar >

tmb uso essa que é mais facil e tem a interface tmb no perchance
Eu tentei usar IA quando foi lançada a NovelAI, já há um tempo atrás, mas mesmo tendo noção de programação eu falhei miseravelmente. Tem algum lugar que tenha tutoriais decentes de como usar? Eu cheguei a baixar aquela Pony alguma coisa um tempo atrás, mas tinha tanto termo, LORA, tensor, e sei lá o que mais que eu desisti de novo.

Pô, NovelAI foi basicamente a que começou com essa febre de IA generativa. Alguns desses termos que falei já são os "alimentos" da IA, geralmente pra ter um estilo específico, tem bastante pra baixar por aí. Mas eu não sei como usa. 💀
Acho que dentre os gratuitos, os que baixa local são os que oferecem mais liberdade, mas não tive saco pra aprender.

Eu acho q essas noticias são exageradas pra caçar click, mas os portuga no geral falam inglês melhor q a gente até pela localização deles né e da cultura poliglota europeia. Então eles nem precisam de um espaço assim, mas obviamente que são bem vindos. Eu tmb acho q é dificil ter alguém de Portugal aqui.
q são exageradas é quase crtz já q a maioria das notícias são assim mas alguma base deve ter, são bem-vindos sim, n lembro de já ter falado com alguém de portugal

q são exageradas é quase crtz já q a maioria das notícias são assim mas alguma base deve ter, são bem-vindos sim, n lembro de já ter falado com alguém de portugal
o problema é q essas noticias já estão circulando e estão se repetindo há quase um ano já né kkkk tipo chega do assunto. Eu vi pela primeira vez no sub dos Portuga no reddit e os caras são meio ciumentos sim com a língua. Mas eu acho q é exagero pq não vi ninguém falar de um filho de um conhecido q só fala q nem brasileiro ou algo assim. É sempre falando do q tá escrito na noticia e já tem tempo esse papo. Ctz q tem político lá q usa esse assunto pra puxar voto

Boa noite galera. Que jogos vcs estão jogando? Oh Daddy part 1 tem tradução oficial em português.
Eu recentemente baixei uns jogos em arte em IA pra ver e alguns não são ruins não. Mas tem uns que cada frame é um estilo e características diferentes pros personagens. Me incomoda bastante...

Tmb acho q as IA locais dão mais liberdade, deve ter até patch pra elas tirar a censura.
Essas IA que tem muitas configurações já desanima pq vc fica sem ideia de como configurar, porém as mais tops são assim parece.
Acho que a melhor que tinha visto um tempo atrás era a versão mais recente da NovelAI, mas ela infelizmente é paga e não vazou (e provavelmente nem vai).
Quando eu estiver à toa eu procuro mais sobre.

Last edited:
ola a todos , não sabia que tinha essa comunidade aqui nesse site , eu faço tradução de jogos como hobby , de forma oficial , tenho as minahs tradução nos jogos Bright Past , Casey's Fall e Long Live the Princess

e temos um grupo no que sempre tem tradução de jogos em portugues , e quando tenho tempo faço atualização e posto no grupo do discord , minha ultima atualização de um jogo foi Yuri University

Se tem a brecha pra falar só em português eu vou é aproveitar, os gringo que lute, igual eu luto pra entender a língua deles

You must be registered to see attachments
We changed the rules, you don't need to add a translation in your posts, however, the OP is 100% responsible for reporting any type of rule-breaking behavior, or he will face the consequences, we can't keep using translators to moderate all non-english threads, but feel free to ping us if you need anything
--------------------
Mudamos as regras, você não precisa adicionar tradução em suas postagens, porém, o OP é 100% responsável por denunciar qualquer tipo de comportamento de violação de regras, ou ele sofrerá as consequências, não podemos continuar usando tradutores para moderar todos os tópicos que não sejam em inglês, mas sinta-se à vontade para nos enviar um ping se precisar de alguma coisa

Tá vazio isso aqui kkk Só pra avisar que Reply tá valendo 8 coins agora por tempo limitado.

Attachments

You must be registered for see attachments list
Sacanagem esse novo sistema, sinto de falta de poder lurkar em paz kkkkkk
Mas é bem mais de boa do que imaginava. Fiquei meses sem acessar o site por causa disso, mas quando decidi grindar pra obter o members+ levei só 3 dias pra juntar o suficiente. Vai interagindo em thread random que no próximo desconto já deve conseguir comprar. :)

Mas é bem mais de boa do que imaginava. Fiquei meses sem acessar o site por causa disso, mas quando decidi grindar pra obter o members+ levei só 3 dias pra juntar o suficiente. Vai interagindo em thread random que no próximo desconto já deve conseguir comprar. :)
Rola desconto toda semana né? Fui pesquisar aqui e a resposta que obtive foi "tem mais chegando, só espera" kkkkk

Rola desconto toda semana né? Fui pesquisar aqui e a resposta que obtive foi "tem mais chegando, só espera" kkkkk
Não sei, mas nem faz muito tempo que comecei a interagir aqui e já peguei uns 3 descontos. Um deles foi junto com um bônus de moeda, então ajudou mais ainda a grindar.

esse fim de semana não teve, então se pá vai ter amanhã ou quinta ou ainda só no fim de semana que vem e se não tiver daí é preocupante kkk

caraca em 2 dias tu fez uma speedrun de comentários no fórum kkk O desconto tá on agora, só mais uns pontinhos e tu consegue "comprar" members +.

Back
Top Bottom